Natural(mente), uma mente saudável

Um estilo de vida saudável virou moda para alguns desde há uns tempos para cá. Para mim não virou moda, sempre foi o estilo que adoptei. Desde os meus 15 anos, e já la vão 9, que tenho um relacionamento muito próximo com os tachos e as panelas, que me tranco na cozinha a preparar refeições e só saio quando sai algo que realmente me agrada. 
Opto sempre por alimentos biológicos quando posso, excluo os químicos e aditivos da alimentação por mera opção. A Mãe Natureza dá-nos tantas coisas boas que desperdiçamos, deitamos fora os benefícios dos alimentos que tanto bem-estar e  saúde nos trazem. 🍃♥
Gosto de ser mulher, de tratar de mim, de utilizar produtos de beleza que me fazem sentir bem, gosto de cuidar da casa, de estar na cozinhar, de inventar receitas. Gosto de dar dicas e recebe-las. Gosto de feedbacks positivos mas também dos negativos pois assim podemos melhor mais e mais.
Com este blog vou partilhar receitas saudáveis, dicas de alimentação para as refeições do dia-a-dia e não só! O exercício físico é essencial para mantermos "uma mente sã num corpo são" e por isso partilharei convosco experiências e rotinas de exercício físico também. Não sou nenhuma "expert" mas faço o que posso para me manter saudável e sentir-me bem comigo própria.
Sentirmo-nos bem com o nosso corpo, mente e espírito é mais do que caminho andado para sermos felizes! Como mulher, é claro que não dispenso produtos de beleza que me fazem sentir bem. ♡
Natural(mente), uma mente saudável Natural(mente), uma mente saudável Reviewed by a on 17:00 Rating: 5


Com tecnologia do Blogger.