Overnight Oats de Papaia com neve e Mirtilos

Bom dia Mundo! 🌎

Estar de férias, acordar com a fome de hoje e de ontem e com a vontade de um pequeno-almoço fresco, reconfortante e delicioso... Há melhor acordar que este? E como já me conheço muito bem, preparei ontem à noite umas overnight oats para o pequeno-almoço de hoje. Praticamente todos os dias preparo as minhas oats para o dia seguinte. Como estou de férias preparo numa taça, quando estou a trabalhar preparo num frasco que posso levar para onde quiser. 
Ingredientes:
  • Iogurte magro de morango sem lactose da Mimosa;
  • Flocos de aveia;
  • Granola caseira;
  • Papaia com neve (côco😋);
  • Sementes de chia e abóbora.


Preparação:
Muito simples!
Como vos disse preparei no dia anterior. Numa taça, tigela, frasco (o que quiserem) misturar o iogurte com duas colheres de sopa de aveia. Podem colocar mais se assim for ao vosso gosto. De manhã foi só colocar a granola caseira, a papaia com o côco por cima (dá um gostinho maravilhoso 😋), os mirtilos e as sementes de abóbora.

Para além disso acompanhei o meu pequeno-almoço com o meu chá da Lipton de Romã e Chá Verde que é só delicioso!



Um dia destes irei partilhar convosco como faço a minha granola caseira. Nem todos os dias uso, maior parte das vezes opto pelas sementes "em cru" mas gosto de variar e do gosto torrado e doce ao pequeno-almoço. 

Quanto à fruta tenho sempre uma imensa variedade em casa mas o que nunca me falta são mirtilos e papaia em qualquer altura do ano. Não dispenso nem por nada! 😇

Beijinhos



Overnight Oats de Papaia com neve e Mirtilos Overnight Oats de Papaia com neve e Mirtilos Reviewed by a on 15:44 Rating: 5


Com tecnologia do Blogger.